Joao Raz's Slidely by Slidely Slideshow

Jan 21, 2014

EXPOSIÇÃO E LANÇAMENTO DO LIVRO "OUTROS MUNDOS" DE JOÃO RAZ


Exposição de Ilustrações 
João Raz
18 de Janeiro a 08 de Fevereiro


OBRIGADO 
VENDAS NOVAS


Os meus sinceros agradecimentos ao Presidente da Câmara de Vendas Novas Luís Dias e ao Sr. Vereador João Telha pela amabilidade e recetividade em acolher o meu projeto.

Os meus sinceros agradecimentos à Biblioteca Municipal de Vendas Novas e em especial a Elsa Valente e José Bicho. Obrigado.


                                               
Convido a conhecer
Biblioteca Municipal de Vendas Novas
  • Biblioteca Municipal de Vendas Novas
  • Jardim Público
  • 7080 Vendas Novas
  • Tel.: 265 805 101 ou 265 805 202
  • Fax: 265 805 304
  • Email: biblioteca@cm-vendasnovas.pt ou infocultura@cm-vendasnovas.pt



Fotos da Inauguração da Exposição de Ilustrações


Fotos

Cristina Costa Amaral



A Exposição de Ilustração está patente no Auditório Municipal de Vendas Novas



Minha "caminhada" nos desenhos :)
Uma apresentação bastante agradável e animada.
Bancada:








O auditório possui uma área ampla para exposições.



A curiosidade e atenção predominaram.

A desenhar "feios".

Os meus mais sinceros agradecimentos ao muito talentoso autor de Banda Desenhada João Amaral e sua esposa Cristina Costa Amaral pela amizade.  Foi sensacional ver as pessoas extasiadas com o teu talento a desenhar. A cumplicidade entre todos os que participaram no evento foi imediata. Estes momentos são para recordar.

Obrigado amigos
bem hajam,

João Raz





No comments: